Bem vindo ao site do Distrito LC-3

Os Leões através das suas ações e projetos de serviços, estão transformando vidas e causando um impacto positivo e duradouro nas comunidades. Convidamos você a saber mais sobre o Lions

Concurso Cartaz sobre a Paz do Distrito LC-3 – AL 2023/2024

No dia 20 de novembro em Campinas, sobre a coordenação da CaL Vera Lúcia Batista de Moraes, aconteceu o evento da escolha dos vencedores do Concurso Cartaz sobre a Paz, do AL 2023/2024, realizado no Lions Distrito LC-3, com o lema “Ouse Sonhar”. Os clubes enviaram 42 cartazes para serem avaliados pela equipe de artistas plásticas composta pelas sras, Eliana Regina A. M. Cascaldi, Celina Portes de Almeida, Célia Paulino, Rosemari Batista Martins e Teresa Ângelo B. Damato. Estiveram presentes o Governador do Distrito LC-3, CL João Antonio Borges e sua CaL Ângela, além das Assessoras CaL Nilcelaine Zambon Mazarin, CaL Neuza de Castro Luz, CaL Verusca Fernandes Prieto Palma e a CaL Edimar Ferraz de Oliveira, Presidente do Lions Clube Campinas Carlos Gomes.

Vejam os três primeiros colocados:

1º Lugar – Larissa Matos Nogueira Reis – Lions Clube Sumaré Fênix.
“A paz é um sonho que todos compartilhamos, independente de onde vivemos”.

2º Lugar – Nicola Giovana Paira – Lions Clube Piracicaba Leste
“Um sentimento de esperança para viver em um mundo melhor.”

3º Lugar – Eloize Teixeira Luiz – Lions Clube Campinas Metrópole.
“Com a paz, nós podemos sonhar”.

II Reunião Distrital – PIRACICABA

II RD / Reunião do Gabinete do Governador – Piracicaba

Em Piracicaba (SP), acontecerá a II Reunião Distrital e a Reunião do Gabinete do Governador do AL 2023/24. O evento é de 1 dia, será um prazer contar com as presenças dos Assessores Distritais, dos Dirigentes da Governadoria e também dos Clubes do Distrito LC-3. Haverá muitas atrações e todos estão convidados!

Atividades dos Clubes do Distrito LC-3

I RGD – Limeira

Em Limeira (SP), acontecerá a I Reunião Distrital e a I Reunião do Gabinete do Governador do AL 2023/24, ocasião da Cerimônia de Instalação do…

Visitas do Governador